quarta-feira, 13 de agosto de 2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nosso blog abre espaço para nota de esclarecimento do nosso amigo Roberto Mesquita, por ocasião da pane que seu site - Alenqueremos - sofreu nos últimos dias.


NOTA

Caros conterrâneos!



O privilegio de divulgar a história e a cultura de nossa terra na rede mundial – internet - foi e sempre será, uma honra e um prazer imenso para mim.

Entretanto, problemas que extrapolam nossos raios de ações, nos causaram sérios danos em nossos arquivos, memórias, dados, que constavam em nosso site (Alenqueremos), inclusive, correndo o risco de perdemos todo o trabalho executado ao longo de todo esse tempo. Problemas esses, que não foram causadas por mim e nem pela empresa Cidade Real, onde abrigávamos nossa página, mas sim, por uma empresa norte-americana, que era a servidora da empresa acima citada.

Dessa forma, e da maneira como são as coisas no mundo virtual, é que vemos poucas chances, em um curto espaço de tempo, recuperarmos nosso trabalho.

Diante desse fato, é que estou dando-lhes satisfação do ocorrido, e comunicando-lhes que em breve esperamos dispor de um novo site, para que possamos interagir em torno de nossa querida terra que amamos tanto.


Cordialmente,



Roberto Mesquita.
Responsável pelo site Alenqueremos.

Nenhum comentário: