sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Museu Goeldi abre vagas

O Museu Paraense Emílio Goeldi, Unidade de Pesquisa do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), sediada em Belém (PA), realiza concurso público para os cargos de Pesquisador Adjunto I, Tecnologista Pleno I e II, e Técnico. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e as inscrições ficarão abertas no período de 02/10/2008 a 31/10/2008. Os editais com as informações sobre o concurso público já estão disponíveis, para consulta, no portal do Museu Goeldi. http://www.museu-goeldi.br/

O concurso para provimento do cargo de Pesquisador Adjunto I, da Carreira de Pesquisa do Plano de Carreiras para a área de Ciência e Tecnologia, oferece duas vagas: uma para a área de Antropologia Social (Etnologia Indígena) e uma para a área de Botânica (Taxonomia de Criptógamas). O salário bruto é de R$ 5.247,10 e a taxa de inscrição tem valor de R$100,00.

Para a área de Antropologia Social, os candidatos devem ter Curso Superior em Ciências Sociais, Antropologia ou áreas afins, além de título de Doutor e ter realizado pesquisa relevante em Antropologia Social, com ênfase em Etnologia Indígena. No caso do pesquisador em Botânica, os interessados devem ter curso superior em Ciências Biológicas, Ciências Naturais ou áreas afins, além de título de Doutor com pesquisa científica em Botânica com ênfase em Taxonomia de Criptógamas.

Nenhum comentário: