segunda-feira, 7 de julho de 2008

Poucas surpresas nos nomes que concorrem a prefeitura de Alenquer


Algumas surpresas foram vistas nos nomes dos candidatos anunciados por seus respectivos partidos para concorrer à prefeitura de Alenquer nas eleições de Outubro deste ano.

O médico e atual prefeito Cleóstenes Farias do Vale vai tentar o segundo mandato pelo PR, só que acompanhado do ex-vereador João Araújo da Silva o “João da Empresa”.

Pelo DEMOCRATAS o ex-prefeito João Damascena Filgueiras vai tentar conquistar seu terceiro mandato a frente da prefeitura ximanga. Nesta campanha ele traz ao seu lado um escudo feminino no mínimo ilógico olhando pelo contexto apolítico da coisa. Trata-se do nome da vereadora Marjeany da Silva Monte de Aguiar do PMDB.

Como terceira opção aparece novamente no cenário eleitoral o nome do médico Paulo Fernando da Silva Monteiro que concorre pelo PSDB. Na última eleição ele foi o segundo candidato mais votado com 5.323 votos. Nessa eleição ele apresentou como vice um nome pouco conhecido, o empresário Wilson da Gaúcha.

Pela segunda vez na política alenquerense, duas mulheres subirão ao palanque juntas para conquistar votos. A ex-vereadora e historiadora Áurea Nina do PT, terá como apoio o nome da empresária Ione Gantuss.

Isaac Senna

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena que não temos a união de Dr. Paulo com a Sr. Áurea, talvez por antagonismo partidario, não sei, em Minas PSDB e PT estão juntinhos, acho que Alenquer perde denovo com essa separação. Vai acabar sobrando para o Luis XVI ou pior ainda para o Robin Hood agora com um reforço de peso, a lobinha disfarçada de cordeirinha.