quarta-feira, 3 de novembro de 2010

OPINIÃO

Comenta-se nos corredores da política, que o ex-prefeito de Alenquer Cleóstenes Farias colocará mais uma vez o seu nome a disposição da população para o cargo de prefeito.

Ahhhh e quem não lembra do desastrado administrador Farias? Aliás, por falar em Farias, foi ele quem apoiou a candidatura para reeleição da governadora Ana Júlia Carepa na cidade Ximanga em 2010. Talvez, isso explique o motivo do resultado da votação que a candidata do PT recebeu no município. Ela perdeu para Simão Jatene com uma diferença considerável.

Agora pergunto: E quais as possibilidades da população Alenquerense para 2012? Bom. A população mais uma vez ficará sem opções. Ou alguém arrisca sugerir algum nome?

Um comentário:

Unknown disse...

Quem sabe eu dê um jeito na cidade, onde um dia meu pai tentou mudar os ares da cidade que até então tinha(e pasmem continua tendo) políticos corruptos.Meu nome é Antonio Rubilar Valente, filho de Joaquim Valente,assassinado em 1964.Que não me comparem ao meu primo,Gilvandro Valente.