segunda-feira, 19 de abril de 2010

Radialista e Jornalista JR AVELAR recebe Mérito Tiradentes

O Radialista e Jornalista JR Avelar, será agraciado nesta quarta-feira, 21, com a maior comenda do Governo do Estado a um civil através da Polícia Militar. Trata-se do Mérito Tiradentes que será entregue no dia 21 de abril na Aldeia Amazônica Davi Miguel durante cerimônia militar.

Nesta segunda-feira, durante participação na rádio Clube do Pará o jornalista disse estar muito feliz pelo reconhecimento. “Quero dividir com todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso de nossas informações, em especial meus diretores Camilo Centeno, Jader Filho, Chico Melo e Nonato Cavalcante, a todos militares desde o simples praças até o coronel, a meus ouvintes da Rádio Clube e leitores do Diário do Pará, a minha esposa pelo espírito paciente com o marido fora de casa, meus dois motoristas Frank e Silas Carvalho e a minha mãe que se desespera todas as vezes que me ouve lá no interior (Cachoeira do Arari) durante uma caçada a bandidos ou mesmo durante um assalto com refém quando nós somos chamados para colaborar com a rendição. Mais o agradecimento maior vai para Deus que tem me proporcionado ser útil as pessoas e reconhecido neste momento de minha carreira”.

Avelar chega aos 27 dedicados ao jornalismo no Pará com um currículo invejável. Já trabalhou nos principais meios de comunicação do Pará, sempre pautando sua conduta na ética, imparcialidade e bons serviços prestados aos seus ouvintes e leitores.

Atualmente JR Avelar trabalha no núcleo de jornalismo da Rádio Clube do Pará e escreve matérias especiais para o caderno polícia do Jornal Diário do Pará.

Um comentário:

Diác. Luiz Gonzaga disse...

É justíssima a homenagem que recebeu o JR AVELAR, ao lado de Amaury Silveira a Rádio Ckube do Pará está muito bem servida no que diz respeito a noticiário policial. Depois de Paulo Ronaldo e Adamor Filho estes dois se constituem em dois ÍCONES da radiofonia paraense.
Parabéns AVELAR, que Deus lhe abençoe e a Virgem de Nazaré lhe cubra de muita proteção todos os dias.
Abraços e saudações BICOLORES,
Luiz Gonzaga

diaconoluizgonzaga@gmail.com