sexta-feira, 20 de junho de 2008

Meus caros amigos,

Há muito tempo vinha traçando planos para criar uma página na internet minha, até mesmo para exercitar aquilo que mais gosto de fazer: Ler e Escrever.

Bom. O tempo se esvaia e me questionava: Quando, ‘por que e o que falta’ para fazê-lo?

Resolvi então criar coragem e hoje nessa noite, apresento para todos meu espaço na “NET” – como a maioria costuma dizer - e espero que o conteúdo que será publica aqui, possa chamar tua atenção.

Minha intenção não é tão somente postar informações corriqueiras, mas sim, assuntos curiosos, engraçados, tolos, sérios, dramáticos ou mesmo lúdicos, de modo que chame sua atenção.

ÁH! Outra coisinha! Meus amigos conterrâneos terão seu espaço privilegiado nesse blog, sempre que puder, publicarei informações – espero que sejam as melhores – de minha hospitaleira cidade ALENQUER.

Sejam bem vindos!



2 comentários:

Anônimo disse...

Caro sobrinho e amigo Isaac,
Parabens pelo espaço criado nesta gigantesca rede de comunicações em que os limites são as barreiras da lingua, o que não chega a ser um impedimento para seguir em frente.
Acredito muito que você é um precioso diamante que já foi garimpado e está em fase de lapidação. Como pedra preciosa brilha antes mesmo de ser apresentado ao grande publico, por certo que você será um grande comunicador e fonte de onde irá jorrar grandes idéias e preciosos pensamentos que norteara gerações futuras.
Uma vez mais parabens.
Zé Senna (cazuza)

Anônimo disse...

Parabéns pela construção de mais uma fonte de informação, a destacar na comunidade ximanga, para gaudio de leitores espalhados em todo o país.
Sou alenquerense residente em Belém há mais de 40 anos, mas sempre antenado com o que diz respeito àquele torrão querido.