quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ATÉ DEUS DUVIDA: ex aliado de Farias Laércio Calderaro, agora é PILOTO

No final da tarde desta Quarta-feira, recebi uma informação que veio dos bastidores politicos de – minha terra querida - Alenquer. Nada mais, nada menos que Laércio Calderaro, vereador daquele municipio eleito pelo PR, resolveu se aliar a base do governo João Piloto. Pra quem não sabe, o vereador Calderaro, foi o então coordenador de cultura e turismo durante os quatro anos do governo de seu tio, o médico Cleóstenes Farias, que por sua vez, se tornou arqui inimigo politico do democrata Piloto, candidato que o derrotou nas eleições municipais de outubro do ano passado.

As formas como esse contensioso aconteceram foram guardadas à sete chaves. Talvez, por isso, a puga ficou atrás das orelhas dos aliados do ex-tucano João. Apesar das expeculações cabeludas em volta do caso, numa coisa temos que acreditar: “"há (realmente) mais mistérios entre o céu e terra do que julga nossa vã filosofia", palavras do grande Shakespeare.

Que João Damascena é realmente uma figura politica muito habilidosa e persuasiva, isso, ninguém duvida, mas causa realmente uma perplexidade indiscreta, imaginar os meios em que foram usados para se conquistar tamanha empatia perante o ‘nobre’ edil.

Mas vamos olhar por um lado positivo. Se a prefeitura recebe agora o apoio de todos os vereadores que ocupam as nove cadeiras do parlamento municipal, então, está tudo bem! Agora as coisas devem andar como esperadas! Ora, acabou a oposição... ta tudo muito bem... agora é bola pra frente, todos os projetos serão aprovados, ótimo!!! Será?

Vamos aguardar!!!

Um comentário:

BRUNO RAFAEL DO NASCIMENTO MEDEIROS DA ROSA disse...

Parabéns pelo seu blog!

Isaac, não podes deixar passar em Branco! Isso mesmo...

Abraços,

Bruno Nascimento, de Paragominas.