sexta-feira, 26 de junho de 2009

22 de Junho. Primeiro ano do BLOG com quase 22 mil acessos.

Caros Leitores,

Os números registrados pela empresa Google Analytics, apontam um crescimento extraordinário de acessos ao BLOG. E isso, agradeço profundamente a você que confia nas matérias e artigos aqui publicado. Foram mais de 21 mil acessos em apenas 365 dias; isso demonstra que temos um público fiel de visitantes a este espaço. Apesar da demora, por vezes bem longas na publicação de conteúdos, os freqüentadores optaram em fazer desta página, uma leitura quase que obrigatória.

Hoje temos leitores fiéis em pelo menos cinco países: Nigéria, Portugal, Estados Unidos, Angola e China. Talvez eles sejam alenquerenses, isso não posso afirmar, mas o que se sabe é que eles são com certeza, simpatizantes do nosso estado.

Mas o que eu queria informar-lhes é que, a partir dos próximos dias, estaremos passando por algumas reformulações de abrangência, isso faz parte do nosso projeto de expansão. Por exemplo, passaremos a publicar informações, comentários e análises não somente de Alenquer, mas de todo o Brasil. Para se ter uma idéia, estamos fechando parceria com grandes órgãos e empresas. Hoje a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, nos remeteu um comunicado de que estaremos recebendo boletins diários desta secretaria, sobre as ações do nosso presidente. Outra novidade é de que, nas próximas horas, o BLOG poderá ser acessado através de um link hospedado no site da Rádio Clube do Pará, empresa na qual trabalho. Também estamos estudando uma parceria com o site do Jornal Diário do Pará On line, um dos mais acessados do Brasil.

Agradeço profundamente sua confiança, e tenha certeza de que estamos empenhado para levar a você A Melhor Imagem da Notícia.

Nenhum comentário: