A chuva do inverno provocou muitos transtornos à boa parte da população do Pará. Além das áreas de várzea, outra região bastante afetada foi o território de Terra Firme; região de Colônia ou Planalto como muitos conhecem. A estiagem das chuvas que castigaram e ainda causam ressacas no Pará, forçou uma reação da Secretária Estadual de Transportes (Setran). Esta semana, o órgão deu uma garantia de que vai começar um enorme esforço de recuperação das estradas e rodovias estaduais no Pará.
Ganzer garantiu que somente para Calha Norte serão disponibilizados cerca de 10 milhões de reais para recuperar três trechos distintos. Os municípios de Terra Santa e Faro; trecho da PA - 254 nos municípios de Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximina e Prainha e outra frente executando o trecho Almeirim até Monte Dourado.
Opinião:
Muitas décadas se passaram e por conseguinte, muitos governos também, e até hoje a população da região Oeste do Pará ainda não conseguiu entender o por quê, dos gestores fazerem 'vistas grossas' para os problemas daquela região que, hoje é detentora da maior concentração populacional do estado. Nas minhas contas foram 12 anos de Tucanato e nada. E agora, mais alguns vários meses do meio-governo petista que apenas em tese prega a distribuição de renda e de investimentos. Mas que investimento?
É como todos mundo anda dizendo... O governo sem obras... e não adianta vir com essa história de que a “nossa grande obra é cuidar do nosso povo” que não cola!
A equação dessa conta é a seguinte: O meio governo de Ana Júlia, não tem competência, talvez por isso, até agora não se estabeleceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário