sexta-feira, 22 de março de 2019

Blog vai sair do ar


Olá amigos,

Infelizmente por uma questão de tempo, terei de descontinuar o blog. Decidi voltar a utilizar a plataforma do twitter, ferramenta que tornará nosso contato mais ágil e permanente.

Quem quiser pode me seguir no link: https://twitter.com/IsaacSenna

Nos próximos dias o blog sairá do ar.

Foi ter a companhia de vocês!

sábado, 2 de março de 2019

Deputados paraenses respondem a processos


Os paraenses Éder Mauro e Júnior Ferrari, ambos do PSD, estão entre os cinquenta deputados da Câmara Federal que respondem a processos criminais da Justiça.

De acordo com o levantamento feito pelo G1, Éder Mauro responde pelos crimes de tortura e falsidade ideológica em processo que corre no Tribunal de Justiça do Estado do Pará; já Ferrari responde por injúria na Vara Única de Oriximiná, no interior do estado. Ele nega as acusações. Em nota, Éder Mauro disse que todas as vezes em que foi processado foi por “combate à criminalidade com mãos de ferro”.

Fonte: G1


sexta-feira, 1 de março de 2019

Delação de executivos da OAS cita Flexa Ribeiro


O ex-senador paraense Flexa Ribeiro do PSDB é um dos 21 políticos a quem a construtora OAS teria pago R$ 125 milhões em propina. A informação foi dada por executivos da empresa em depoimentos prestados no acordo de delação premiada.

Flexa foi mencionado junto com nomes como Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Cunha (MDB), e teria recebido R$ 150 mil de caixa dois para a campanha eleitoral ao Senado em 2010.

Em nota, a assessoria do ex-senador negou as acusações e afirmou que “todas as doações recebidas ocorreram de forma legal (...) e constam na declaração da prestação de contas, devidamente avaliada e aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”.

Fonte: O Liberal